Felipe Silva
A pergunta que fica: de onde vem esse dinheiro? Não tem divulgação nenhuma com aparece esse dinheiros na conta do clube
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
Seu questionamento deveria ser, cadê o dinheiro do clube? Por que todo mês é a mesma dificuldade?