Neto Machado
Ele mostrou que finaliza bem; que tem um bom chute de média distância. Se ele procurar mais o gol, acredito que poderá se tornar um fazedor de gols também.
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Sim mano, mas ele não é esse tipo de jogador, ele não tem coragem de buscar mais finalização, é o jeito dele. Ele é o meia do passe, da transição e não da finalização, nem todos os meias é de fazer gol, msm tendo qualidade no chute.