Leandro Jorge
SE não pagar vai entrar o transfer ban, ai vai ter que pagar mais caro, como sempre, quem diria que um dia, nosso time viveria uma catacao de migalhas por 8 milhões
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...
SE não pagar vai entrar o transfer ban, ai vai ter que pagar mais caro, como sempre, quem diria que um dia, nosso time viveria uma catacao de migalhas por 8 milhões
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...