José Silva
Posso até estar equivocado mas pra mim esse presidente é um palmeirense infiltrado no nosso Corinthians.
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...
Perder tempo com o Corinthians? Kkkk a gente não tem nem dinheiro kkk