x

Comentário de Antonio em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Antonio Scarvaci

Eu acho que depois da copa América ela perdeu muito do seu futebol, e depois vai voltar 100%< acho que nem no Real Madrid ela estaria jogando bem, por isso que a liberaram

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Seria um grande reforço, pois todas as laterais do time não chegam nem 10% do que joga a Yasmim.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes