Claudio Antonio
Todo mundo sabe da sacanagem que estão fazendo com essas jogadoras que saioram, já desde 2023...atrazando direitos trabalhistas até hoje...muitas estão sendo acusadasd de não quererem renovar seus contratos antes dos 6 meses finais, mas não é bem isso não...deram foi é graças a Deus que foram embora, parta caolotear mais fácil...essa foi uma que foi embora e não viu a cor dos direitos a receber dos anos anteriores de serviços prestados, como muitas outras.
Por mim volta! Quem é melhor que ela aqui no Brasil, e querendo jogar aqui de novo?
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...