x

Comentário de Leandro em 'Comentário de CRISTIANO no Meu Timão'

Leandro Santos

Cara, que ingenuidade...

em Notícia > Comentário de CRISTIANO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@leandrosjc sim.. Seria uma solução a curto prazo sim.. Sem a safiel vamos ter que vender uns 6 jogadores só pra acertar vencimentos a curto prazo.. Sem mexer na dívida.. A safiel "quitando" a dívida podemos segurar um jogador ou outro pra manter elenco..

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes