x

Comentário de Claudio em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Claudio Antonio

Com certeza ela não está pedindo esses horrores todo de salário não, aliaz, saiu daqui sem receber direitos desde 2023 como todas as outras...quer voltar porquê sabe onde vaio estár esportivamente...no Maior do Brasil, e porquê gosta do Corinthians, apesar das ratazanas.

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Precisa entender qual foi a proposta. Yasmin saiu sim de portas abertas e com razão, todas sonham em jogar na Erupoa. Agora, se a proposta era pra ganhar muito ou muitos anos de contrato, tá certo o Corinthians recusar, não sabemos como ela vai estar...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário