x

Comentário de Aldair em 'O 'não' do Corinthians para...'

Aldair Alcântara

Bom você foi ótima no analisar a situação da Yasmin mas não poderia fechar as portas para ela no requisito a academia é fisioterapia a nossa diretoria e muito fraca péssima se eu fosse a diretora sentava e conversava com a Yasmin exemplo o contrato poderia ser assinado para ano que vem mais nosso futuro feminino vai ser pior que o masculino até porque não deixaria ela ir atrás de um rival para ano que vem minha opinião

em Post > O 'não' do Corinthians para Yasmim faz sentido

Responda o comentário do Aldair

  • 1000 caracteres restantes