Alex Ribeiro
O Corinthians só tá transferindo o Calote que dava no Talleres para essa empresa. O bom é que essa empresa não pode acionar a FIFA kkk mas esses 8,5 milhões vão virar 12,13 vocês vão ver
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...
