x

Comentário de Carlos em 'Comentário de Ricardo no Meu Timão'

Carlos Eduardo

O MP da o ponta pé, mais quem decide é a justiça.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

São coisas diferentes... Esse pedido foi deferido pq conselheiros pediram. Esses não querem, supostamente, o bem do Corinthians. No caso da Intervenção, o processo nasce no MP. Lá sim parece ter pessoas engajadas no bem do clube. Isso já torna tudo muito mais possível. Eu acredito!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Rodrigues 297 comentários

    1º. Ricardo Rodrigues em 17/06/2026 às 11h40

    Exato. Já mostra que o caminho é diferente. Inclusive, o mp sabe os melhores caminhos dentro da justiça. Se largarmos mão de apoiar intervenção pq a justiça é isso ou aquilo, é melhor desistirmos. Lá de dentro não sairá nada útil.