Walter Arendt
Só tem sem vergonha que não honra as calças que veste, deviam usar só saias bem curtas, rodar bolsa e frequentar assim a praça da republica ou o parque da luz, homenageando as suas mães, envergonhando toda a torcida da nação corintiana. Cadeia para eles é pouco, um bom corredor polonês com toda da gaviões e das co-irmãs, muda o caráter deste bandidos que mandam no PSJ.
em Notícia > (1) Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para...
