Edson Bülow
Tenho dito, esse clube não tem mais jeito, só refundando um novo Corinthians. Esses ratos impregnados na clube não vão largar o osso. Tem muita coisa suja por de traz das paredes do clube que nós, meros torcedores, não temos ideia da dimensão. A dívida é impagável, não tem como, não vejo uma luz no fim desse túnel que enfiaram o clube, talvez uma SAF? Sei lá, pois esses vermes não vão deixar. O pouco de grana que está entrando some, evapora antes mesmo de entrar nos cofres do Clube. A situação é muuuuito preocupante, acordem gente! Vejo muitos comentários dizendo que estão acabando com o Corinthians, eu vejo diferente, acabaram com o Corinthians e já faz tempo.
em Notícia > Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do...


