Claudio Antonio
Saiu sem receber direitos desde 2023, a história que parece, mas não é, não só ela, más todas que saíram, fizeram honrar e ganharam os maiores títulos, e as premiações de direito, os Ratos surrupiaram para pagar dividas do Masculino, inclusive até hoje, todas que saíram tomaram calote, ela foi uma...nada mais justo que dar amparo a ela na recuperação, e tê-la na próxima temporada.
A onde vamos achar uma lateral igual a ela no Brasil? Mesmo que seja para próxima temporada, vale sim a pena, e também já quita a dívida com ela, fazendo isso.
Essas Ratazanas estão destruindo a modalidade aos poucos, mentem o tempo todo, querem é isso mesmo, que o torcedor fique condenando sem saber a real de como foi a saída delas do Clube...queriam o que?, chovendo propostas de fora do País, e tomando calote aqui? é a chance que todas tiveram de ganhar dinheiro, como faz o masculino, tá certo sim.
A Dona Íris Sonsa, nunca foi transparente, com certeza não foi atrás delas para tentar renovar antes de dar os seis meses que as liberavam para assinar com quem quisesem...várias tentaram conversar, e nada, aí começou a piorar os calotes do Clube, claro que saíram... Justo! Volta sim Yasmin, você é do Corinthians, sempre honrou o manto, os ratazanas não!
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
