x

Comentário de Evaldo em 'Corinthians perde prazo e aguarda conclusão...'

Evaldo Martins

O Corinthians tem a receber cerca de R$ 164,3 milhões!

Al-Nassr (Arábia Saudita): + ou - R$ 74,3 milhões pela venda do atacante Wesley.

Al-Rayyan (Catar): R$ 25,7 milhões pela negociação de Róger

Guedes.

Atlético-MG: R$ 17,5 milhões pela compra de Fausto Vera.

O restante que compõe os 164,3 milhões são de outros times.

Ninguém cobra, ninguém divulga! Vão ser mais enérgicos para cobrar quando? Ou tem rabo preso nessas dividas?

em Notícia > Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para...

Responda o comentário do Evaldo

  • 1000 caracteres restantes