Leonardo Augusto
Ele perdeu espaço não, o depay tirou ele do time, o garoto estava voando quando o MD voltou de lesão na final da Copa do Brasil, sempre é assim no Corinthians, quando um jogador está bem eles tiram pra colocar um pior!
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante

