x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Willian Vieira no Meu Timão'

Roberto Dias

Na verdade empréstimo também gera uma grana no começo do contrato, é só cobrar pelo valor do empréstimo, alguns times cobram valores bem alto.

em Notícia > Comentário de Willian Vieira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Imagina o nível da oferta de uma equipe que acabou de subir da série B da Turquia. Ainda para o empréstimo. Ou seja, o dinheiro só entraria daqui 1 ano e olhe lá.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian Vieira

    Willian Vieira 172 comentários

    1º. Willian Vieira em 17/06/2026 às 21h02

    Lembro que o Monza utilizou essa manobra para a venda do Carlos Augusto. Emprestou por quase o preço de compra, e vendeu após o empréstimo por um valor que não daria o lucro que seria a parte do Corinthians.