Guerrilheiro (renato)
É só fazer o pagamento da multa integral A VISTA, aí sim pode levar
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante
Hoje em dia nenhum clube paga multa de jogador fraco que tem lampejo de jogador bonzinho, ainda mais no Corinthians, só se a multa for que nem daquele Kauê que foi para o Bahia, e outra, não me lembro nesse século de ter um jogador do Corinthians saindo pelo valor da multa.