x

Comentário de antonio em 'Organizada critica conselheiros por...'

Antonio Carlos

Deixa eu entender mais uma vez, as uniformizadas hoje seguem o discurso do vampeta quando jogava nos flasics, eles fingem que pagam e eu finjo que jogo, conselheiros fingem que são corinthianos e uniformizadas fijem que cobram, (o problema não é o juiz e sim os extrumes que estão tentando várias vezes ferrar o clube, o presidente da gaviões e sócios foram ameacar jogadores outra vez ai, ameacaram vários jogadores, e agora sabem os nomes dos conselheiros, quem são, onde moram, continuam frequentando o clube e are agora a gaviões fica reclamando do juiz, ai não da né, cobrar jogador só é facilbotar dedo na cara de ranielle kaio cesar moleque machucado ai é fácil, na caracde conselheiros, presidente ai fica difícil né.

em Notícia > Organizada critica conselheiros por suspensão de Assembleia da...

Responda o comentário do antonio

  • 1000 caracteres restantes