Orlando Wagner
É jovem, esforçado e pode até ter algum potencial, mas não passa disso e o Corinthians precisa pagar o que deve pra não sofrer transferban. Resumindo... Perdeu a oportunidade de despachar um atleta que não vem agregando nada.
em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante

