Gerry Oliveira
O Corinthians gastou 198 milhões em 4 meses com pagamentos de salários, isso da quase 50 milhões mensais, ou erraram nesse balanço ou então a coisa está ainda mais absurda do que eu imaginava, se duvidar nem Palmeiras e Flamengo tem uma folha superior e mesmo se tiverem não deve ser tanta diferença, o que era divulgado é que a folha do clube era em torno de 25-30 milhões e agora esse valor simplesmente sobrou, desse jeito nem se triplicar a receita não paga as dívidas
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...