Bruno
Cada dia que passa o Corinthians da um passo para o fundo do poço. Mas tem gente que ainda acredita nesses caras que comandam o clube. Qual a lógica acreditar em quem justamente faz parte do declínio do clube?
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...
