x

Comentário de KALAJOR em 'Ex-diretor revela como Corinthians chegou a...'

Kalajor Timão

O que é de todo mundo...não é de ninguém.
Esse é o meu Corinthians...sempre foi! Quando teremos uma gestão profissional temerária e com responsabilidade? Corinthians é uma república paralela, não existe em nenhum lugar no mundo. O pq São Jorge precisa ser valorizado por humanos direitos.

em Notícia > Ex-diretor revela como Corinthians chegou a Memphis após negócios...

Responda o comentário do KALAJOR

  • 1000 caracteres restantes