Eydson Teles
Todos sabemos que sempre existiram contratos junto a conselheiros, eles não trabalham em favor do clube. R&T passaram muitos anos no poder destruindo o Corinthians, sempre foram em busca de poder e não pelo bem do Corinthians. Agora ficam tudo dando uma de doido pedindo explicações. Vão TNC, intervenção judicial já.
em Notícia > Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e...