x

Comentário de Gustavo em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Gustavo Oliveira

Quem não enxerga e se engana, beleza, somos livres, mas faliram o clube, se fosse uma empresa normal as portas já estariam fechadas.

Precisamos de administradores, economistas e todo um corpo coorporativo profissional para salvar o clube antes que ele feche oficialmente as portas...

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes