Tiago Pastore
E vai aumentar ainda mais, e mais, e mais, nas mãos desses daí não há solução. É gestão profissional urgente, como a SAFIEL, ou o clube será ladeira abaixo.
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...


