Lucas Fogo
Capaz de fazerem igual ao Santos, afundam (a máfia do presidente de lá e o Neymar pai) o clube e depois compram barato, serão os salvadores e ganharão muito.
Como vender jogador se quando abre espaço no elenco não exploram a base (por pior que seja) e trazem meia bocas em fim de contrato (Charles), veteranos sem mercado e contrato, ganhando mais de meio milhão ou até 1 milhão (Vitinho, Gabriel Paulista, Angileri, etc) e emprestados e encostados ganhando 1 milhão (Alan)?
Nenhum jogador novo com potencial de venda chega.
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...