x

Comentário de José em 'Organizada critica conselheiros por...'

José Lorasque

É simples, são essas conselheiros que não querem o bem do Corinthians, fazem de tudo para que o clube não vire uma SAF e cada vez o buraco em que se encontra afunda mais. É hora das organizadas mostrarem a sua força, peitar essa gente e abrir o caminho para que se resolva a situação tenebrosa em que se encontra o clube. Essa gente quer mostrar poder e morre de medo de perder poder se o clube mudar sua forma de gestão, preferem ver o clube no buraco do que ajudar em um processo de recuperação e eles ficarem de fora dessa recuperação, ou então estão mordendo uma graninha do clube praticamente falido pra apoiar algum cartola que tem pretensões políticas lá dentro. Alô organizadas, vamos mexer a colher e ferver essa água de uma vez por todas?

em Notícia > Organizada critica conselheiros por suspensão de Assembleia da...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes