x

Comentário de marcelo em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Marcelo Silva

O clube que amamos está se acabando graças aos nobres conselheiros, que não administram nem suas próprias finanças e são os responsáveis pelas contas do Corinthians!
Parabéns conselheiros!
Aprovem todas as contas das gestões passadas, vices serão os responsáveis pelo fim do Corinthians!

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Responda o comentário do marcelo

  • 1000 caracteres restantes