Marcelo Silva
O clube que amamos está se acabando graças aos nobres conselheiros, que não administram nem suas próprias finanças e são os responsáveis pelas contas do Corinthians!
Parabéns conselheiros!
Aprovem todas as contas das gestões passadas, vices serão os responsáveis pelo fim do Corinthians!
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...
