x

Comentário de Mais em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Mais Louco

Para quem defende esse modelo de clube não dá mais, já e hora de virar safe aceitar safiel ou outro modelo urgente pq estamos beirando o 3bi salário atrasado pagando salário em partes e ainda querem renovação do Memphis se nem consegue pagar dividas com os clubes, o Corinthians já abriu falência pq se fosse uma empresa já estaria fechada com divida de 3 bilhões

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Responda o comentário do Mais

  • 1000 caracteres restantes