Romildo Pimentel
Essa diretoria tá igual fezes, quanto mais mexe mais fede, é o suspeito de sujeira, defendendo o suspeito de surrupiar patrimônio do clube, tem que tirar todos esses caras que estão a anos no clube só sugando e se achando os donos da situação
em Notícia > MP critica presidente do Corinthians por defender vice em ação na...



