Antonio Amaral
Não sou conselheiro, sou apenas sócio há mais de 40 anos e Fiel Torcedor desde 2009, então não tenho porque ficar preocupado com as contas do Timão, a minha parte eu faço e muito bem por sinal, sou apenas um torcedor que trabalha e muito para pagar as minhas contas e as dos meus familiares, e na boa...o momento é o de torcer pelo hexa do Brasil!
em Notícia > Comentário de Sammyr no Meu Timão