x

Comentário de ANTONIO em 'Comentário de Sammyr no Meu Timão'

Antonio Amaral

Não sou conselheiro, sou apenas sócio há mais de 40 anos e Fiel Torcedor desde 2009, então não tenho porque ficar preocupado com as contas do Timão, a minha parte eu faço e muito bem por sinal, sou apenas um torcedor que trabalha e muito para pagar as minhas contas e as dos meus familiares, e na boa...o momento é o de torcer pelo hexa do Brasil!

em Notícia > Comentário de Sammyr no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do ANTONIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.624 comentários

    1º. Sammyr Abdala em 18/06/2026 às 22h57

    Isso, você tá certo, a casa caindo mas você paga sua fatura e prestaç? O em dia, tá fazendo sua parte, eu acredito! Alias tanto faz...