x

Comentário de Jeferson em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Jeferson

Tranquilo não tem nada pior que não pode piorar, já derrubaram a reforma do estatuto, a intenção Claro a torcida não ter voto em 26, volta do tuma, aí quem vem pra candidato? André bicheiro negão, pode esperar abre o olho que a armadilha já esta pronta.

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VêmCoisaBoa

    Vêmcoisaboa Aí 1.199 comentários

    1º. Vêmcoisaboa Aí em 18/06/2026 às 16h37

    A torcida votar não vai adiantar absolutamente nada.

    Na última eleição teria ganhado o André do Bilhão.

    E na penúltima teria ganhado o Augusto Melo mesmo.

    Não adianta a gente sonhar que isso vai melhorar o clube, não vai.

    O Corinthians precisa mesmo ser SAF, é o único jeito.