Rodrigo Cesar
Muito esquisito nosso Corinthians, Romeu Tuma Jrº voltou. O Stábile correndo risco de sair! Se tiver devendo que saia, O problema é quem será o próximo a entrar! Que São Jorge nos ajude!
em Notícia > Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment...
