x

Comentário de junior souza em 'Corinthians fecha primeiro quadrimestre com...'

Junior Souza

Presidente+diretoria+conselheiros= Corinthians falido
Pra que serve o presidente?
Pra que serve os diretores?
E principalmente pra que serve a sic desses conselheiros maldito?
Vivemos numa política podre...onde a busca de poder e ganância prevalece...um presidente que não faz nada pra melhorar a instituição... Será que não enxerga que adianta receitas futuras e fazer empréstimos pra pagar dividas só faz aumentar a dívida e deixar um rombo muito maior no futuro.
Diretores que não muda em nada o dia dia do clube e vivem sempre em confrito.
Já os conselheiros vem aprovando as contas em déficit a décadas... Sempre varrendo a sujeira pra debaixo do tapete.
Ninguém trabalha com soluções...o maior exemplo das coisas erradas são a quantidade de processos trabalhistas... Inúmeras renegociação do estádio com a Caixa...sem contar com os empréstimos com bancos, empresários e também os contratos absurdos e liberação gratuita de jogadores.
Como salvar um clube gigante de nome... Afundado em dividas onde tds esses vermes acha que está td normal.

em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...

Responda o comentário do junior souza

  • 1000 caracteres restantes