Junior Souza
Com esses kras não tem mais salvação...o clube precisa urgente mudar tudo...eu quero ver um time forte e multi campeão.
Mais sei que não é possível fazer futebol com esses contratos absurdos...
quando se trata de jogadores pra jogar no Corinthians hoje os valores são nível Europa... Qualquer jogador comum ganha 1 milhão por mês...isso precisa mudar...precisa injetar uma grana pra abaixa as dívidas e reduzir em pelo menos 60% o valor da folha salarial...tem um monte de time quebrado por não aguentar essas folhas salarial surreal
Precisa de profissionais de verdade e que seja responsabilizado por qualquer ação que venha causar prejuízo a instituição
Cortem relação com empresários que oferece seus jogadores e depois tira o jogador de graça e ainda vai a justiça pra tirar mais dinheiro do clube.
Chega de base barriga de aluguel
Chega desse vermes que são o câncer do Corinthians
Salvem o Corinthians...
em Notícia > Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment...