Fábio Santos
Todos os dirigentes do Corinthians são ricos, vocês acham que estão preocupados com alguma coisa? é simples, aceita a Safiel e ve no que da, mas não preferem afundar o clube.
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...