Antonio Andrade
Parabéns Alê pelo seu posicionamento. Você não é o GAVIÕES mas o GAVIÕES com certeza é você. Este seu posicionamento trará. Com você, outros integrantes da GAVIÕES e demais organizadas. Era isto wue estávamos esperando. Parabéns
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...


