x

Comentário de Alaor em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Alaor Júnior

@Carlos.gehlen Que Eu Saiba a Libertadores Feminina é em Outubro, Se Mudou Pra Setembro Aísic HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Legal. Mas tu também entende que ela seria a nossa MELHOR VOLANTE no momento? E tem Libertadores em setembro, né?

Responda o comentário do Alaor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário