Alaor Júnior
@Carlos.gehlen Que Eu Saiba a Libertadores Feminina é em Outubro, Se Mudou Pra Setembro Aísic HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Legal. Mas tu também entende que ela seria a nossa MELHOR VOLANTE no momento? E tem Libertadores em setembro, né?