Felipe Augusto
E você vai pagar essa dívida já que você não quer uma SAF! Tu sabe só quanto o Corinthians vai ter que pagar de juros? Quase meio bilhão de Reais. Tu acha que o Corinthians com uma diretoria honesta vai conseguir pagar essa dívida? Acho que você acredita até vem papai Noel.
em Notícia > Presidente da Gaviões declara apoio à intervenção no Corinthians e...
Em resposta ao comentário:
Não sou a favor da Safiel, sou a Favor de fazer uma limpa e acabar com a Corrupção no clube. Precisamos de uma diretoria Honesta.

