Ednilson Lopes
Nós Corinthianos precisamos saber o que ocorre que os jogadores da base demoram pra subir.
E com isso ficamos em escassez de jogador para o time principal.
Não é possível não ter laterais e centroavantes pra seres reservas diretos ou até mesmo já entrar jogando como é o caso da necessidade de matadores melhores que Pedro Raul!
Vaiiiiii Corinthians?
em Notícia > Volante sobe na lista de artilheiros do Corinthians após vitória no...

