Enok Morávia
@amauri.guizelini Duílio, Andrés Sanchez, Augusto Melo, André Negão, Mario Gobbi...todos esses são corinthianos desde o berço. O final já sabemos kkkkkk
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...
Em resposta ao comentário:
...procurem conhecer a verdadeira "estória '" dessa tal democracia, perguntem para o goleiro Leão...
Hoje não temos uma democracia e sim uma cleptocracia e tem um inútil apreciador de talco falando abobrinhas.
Desculpem me, apenas minha opinião.

