Newton Silva Apoiador
Acho legal fazer a homenagem. Um ato positivo e bom para a imagem/marketing do clube.
Agora, as pessoas do Corinthians falarem sobre democracia é simplesmente revoltante e um cuspe na nossa cara.
Porcos malditos.
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...


