Alaor Júnior
@valdeco.do.timao o Time Que a Duda Mineira ZAGE Irá Jogar é Reserva Para o Paulistão Feminino Pois Depois de Jogar o Paulistão Feminino Terá Copa do Brasil Feminina e Depois o Brasileirão Feminino.. Então a Gente Precisa Fazer Rodízios Tanto de Zaga / Meio Campo e Ataque!
em Notícia > Comentário de VALDECIR no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cara ai você apelou, sou Corinthians a muito mais tempo que você kkkk desde 1958, a duda mineira, não tem tamanho, mão tem velocidade, marca de lado e é mais perdida que o felix torres.
