José Roberto
Homenagem o sic. Tá cheio de BANDIDO NO PSJ, cheio de transferban, e tem dinheiro sobrando pra fazer homenagem? E que raio de democracia é essa que o Corinthians tanto se gaba que os torcedores não votavam até outro dia? Mas o prefeito de NY pra sic. E esse marketing horrível que não consegue explorar a imagem de um jogador e fica lambendo o saco de politicos. Cambada de INCOMPETENTES.
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...



