Yukisada
O Corinthians já foi um clube democrático mas ficou 16 anos sendo tratado como uma posse de 1 determinado grupo político. E agora continua sendo governado pelos conselheiros principalmente os vitalícios que destroem dia após dia esse clube gigante e os mesmos tratam de apequenar ele seja endividando, destratando o torcedor, etc... E não se salva 1 nem ex-presidente, nem presidente, vice, ninguém.
em Notícia > Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios...
