Silvanei Pereira
Tem jogadores melhores que esses aí, infelizmente temos a pior gestão do futebol Brasileiro, uma gestão que e chamada de quadrilha.
A visão deles e que o Corinthians não precisa de mais que isso aí, isso já e suficiente para a altura do clube na visão deles.
em Notícia > Qual seria a baixa mais sentida para o Corinthians em caso de venda...

