Giuliano Reis
Maior culpado disso se chama Augusto de Melo e mais uma vez prejudicou o Corinthians mas que bom foi resolvido esse assunto
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban
Em resposta ao comentário:
Não tem o que comemorar, pagou com novo empréstimo, então pagou para um e deve o dobro da divida para outro, só trocou o credor!










