x

Comentário de Jone em 'Coletivo protocola pedido de afastamento de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Fogo 4.995 comentários

    1º. Paulo Fogo em 19/06/2026 às 21h06

    Pqp. E os caras lá dentro não fazem nada. O cara vai preso e continua sócio andando no Clube.
    Esses caras saem.rindo. Depois de tudo saem do clube e não devolvem 1 centavo. Ficam ricos.
    Nada acontece com eles. Foda.