x

Comentário de wagner em 'Corinthians quita dívida com Talleres e...'

Wagner Monteiro

Pagando dívida dos antigos presidentes. Por isso querem tirar ele.
Se não fosse uma coisa comum seria algo a se comemorar..
Vergonha o que fazem com nosso Corinthians.
Não se enganem com os que foram embora não. Tem crápula pra caramba ali querendo mamar nossa arquibancada e a camisa que a gente compra!
Sanguessugas do nosso amor! Se fosse qualquer outra coisa né não o Corinthians teria deixado pra trás!
Canalhas!

em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban

Responda o comentário do wagner

  • 1000 caracteres restantes